Santa Terrinha
sexta-feira, julho 22, 2005
  Teatro na Murtosa

O Teatro Amador foi, em tempos não muito longínquos, um dos grandes pólos aglutinadores da juventude murtoseira, onde despontaram talentos e se cultivou a bela arte da representação.

Foi, por isso, com grande satisfação que tomei conhecimento que o Grupo de Teatro do Coro de Santa Maria da Murtosa, uma das mais jovens associações murtoseiras, levará à cena a Peça "O Cravo Espanhol", uma comédia em 3 actos de Raúl Correia, com encenação de Diogo Barros.

O Elenco é constituido, como não podia deixar de ser, pela Prata da Casa e a representação acontecerá amanhã, sábado, pelas 21:15, na Sala de Espectáculos da Junta da Freguesia da Murtosa, vulgo "Casa dos Escuteiros".

Infelizmente, os meus "timings" profissionais não me permitirão assistir ao espectáculo. Mas deixo aqui esta nota para os leitores, juntamente com um bem-haja ao Grupo de Teatro, pela vontade empreendedora que demonstra.

 
Comments: Enviar um comentário

<< Home
Blog de um urbano-convertido e rural-enraizado. Pensamentos, reflexões, inflexões, citações, frases feitas e outras nem por isso.
Por Januário Cunha

Este blog é publicado, em simultâneo e com permissão de comentários, no Sapo:
santaterrinha.blogs.sapo.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Murtosa (às vezes) Lisboa (quase sempre)
Baú
Março 2004 / Abril 2004 / Maio 2004 / Setembro 2004 / Outubro 2004 / Novembro 2004 / Dezembro 2004 / Janeiro 2005 / Fevereiro 2005 / Março 2005 / Abril 2005 / Maio 2005 / Junho 2005 / Julho 2005 / Agosto 2005 / Setembro 2005 /

Outras Ligações

Blogues da Murtosa
(Por ordem de chegada à Blogosfera)


r.i.p.

Com costela Murtoseira...
(mais ou menos)

E a Ria aqui tão perto...

Blogues de Bandas Nacionais

Blogosfera

Blogues de Blogues

Links Murtoseiros

Páginas das Escolas

Oferta Turística Murtoseira

Links da Região

Comunicação Social Regional


Portais

Generalistas

Jornais On-Line

Música
Economia
Desporto

Rádios

Úteis

Digam coisas

Links Organizações

Amnesty International
logami.jpg
logosos.gif

Powered by Blogger