Santa Terrinha
quinta-feira, outubro 14, 2004
  O Site da SFM

story.jpg

A SFM Rádio tem finalmente um site disponível na Internet.
A notícia foi-me dada pelo próprio Zé Pagoche, o homem de sempre da Saldida, que teve a amabilidade de me enviar um SMS com a novidade e que me deixou, como seria de esperar, extremamente satisfeito.
Está disponível em www.sfm-radio.com, tem uma interface muito agradável e intuitiva e mostra a actividade da SFM Rádio nas suas mais variadas vertentes.

Não é a primeira vez que falo aqui da SFM. Aliás, falar da Rádio é para mim um prazer imenso, dada a ligação que tive - e ainda tenho - com a Estação.
A minha relação mais forte com a SFM Rádio aconteceu entre 1992 e 2000, mais ou menos entre o início do Liceu e o fim da Universidade.

Na Rádio, como era apanágio do meio, fiz de tudo um pouco: animação, programas de autor, produção, reportagem, etc, etc.
O meu trabalho na SFM representou uma espécie de embrião de duas das minhas grandes paixões actuais: o Jornalismo e a Música.
O final do meu Curso, em 2000, trouxe-me novos rumos e afastou-me, com grande pena minha, do Radialismo Militante.

A SFM Rádio completa, em 2004, 20 anos de actividade. O novissimo cantinho no ciberespaço é uma das formas de comemorar a efeméride.
Penso que seria uma boa ideia - e muito justa - lembrar, no site, os obreiros destas duas década de Rádio: o Figas, a Pamy, o Manuel Soares, o Frank, a Filomena, a Carlinha, a Paula, o Gilmar, o Tozé, a Ruela, o Rui Oliveira, o Gregório, o Victor Santos, o Cardoso, o Manuel Arcêncio, o Toni, o Horta, o Padinha, o João Marques, o Pedro, o Pagoche, o Norberto de Castro, o João Cunha, o Joaquim Guilherme e tantos, tantos outros.

A Lista anterior é aleatória e compreensivelmente incompleta.
Serve, acima de tudo, para mostrar que a Saldida fez-se - e far-se-á, sempre - de pessoas. De vontade, persistência e muita paixão.
Parabéns à SFM!

 
Comments: Enviar um comentário

<< Home
Blog de um urbano-convertido e rural-enraizado. Pensamentos, reflexões, inflexões, citações, frases feitas e outras nem por isso.
Por Januário Cunha

Este blog é publicado, em simultâneo e com permissão de comentários, no Sapo:
santaterrinha.blogs.sapo.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Murtosa (às vezes) Lisboa (quase sempre)
Baú
Março 2004 / Abril 2004 / Maio 2004 / Setembro 2004 / Outubro 2004 / Novembro 2004 / Dezembro 2004 / Janeiro 2005 / Fevereiro 2005 / Março 2005 / Abril 2005 / Maio 2005 / Junho 2005 / Julho 2005 / Agosto 2005 / Setembro 2005 /

Outras Ligações

Blogues da Murtosa
(Por ordem de chegada à Blogosfera)


r.i.p.

Com costela Murtoseira...
(mais ou menos)

E a Ria aqui tão perto...

Blogues de Bandas Nacionais

Blogosfera

Blogues de Blogues

Links Murtoseiros

Páginas das Escolas

Oferta Turística Murtoseira

Links da Região

Comunicação Social Regional


Portais

Generalistas

Jornais On-Line

Música
Economia
Desporto

Rádios

Úteis

Digam coisas

Links Organizações

Amnesty International
logami.jpg
logosos.gif

Powered by Blogger